• Carregando...

Desde o dia 30 de maio está aberta a exposição fotográfica "A História de todas as Copas" na praça de eventos do ParkShopping Barigüi. A exposição tem a curadoria dos fotógrafos Jader Rocha e Aparecido Araújo de Lima e ficará aberta até 18 de junho.

São um total de 36 fotografias e os 18 cartazes oficiais de todas as Copas, retratando as emoções dos mundias, de 30, no Uruguai, até 2002, na Coréia do Sul e Japão. Além de fotos de jogadores do porte de Pelé, Garrincha, Falcão, Romário, Ronaldinho, o alemão Beckenbauer, o francês Zidane e o argentino Maradona, entre outros. As grandes seleções do passado estarão entre as fotos da exposição. O "carrossel holandês" 1974, o futebol força da seleção alemã, a raça dos jogadores argentinos e a categoria e técnica da seleção brasileira, única a participar de todas as Copas. Além da exposição, será montada no mesmo espaço uma área onde os visitantes poderão fazer suas próprias bandeirinhas para torcer pelo Brasil nas oficinas de bandeiras, mesas de atividades para pintura com giz e massinha de modelar, além de mesas de pebolim e futebol de botão.

A exposição poderá ser vista até todos os dias da semana, entre 11 e 23h, até 18 de junho, com entrada franca. O telefone para contato é (41) 3017-6150.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]