• Carregando...

Inglaterra e Portugal estão fazendo um bom jogo para saber qual das duas seleções vai para a semifinal enfrentar o vencedor da partida entre as seleções brasileira e francesa. O primeiro tempo terminou em zero a zero, mas com boa movimentação das duas equipes.

Os dois times começaram a partida com tentativas de chegar ao gol adversário através de chutes à longa distância. Os goleiros tiveram que participar bem nos primeiros minutos.

A Inglaterra, como sempre, tem as suas principais jogadas de ataque nos cruzamentos de Becham para a grande área e nos deslocamentos rápidos de Rooney na tentativa de ganhar dos zageiros na velocidade.

Já Portugal, que começou com Petit e Tiago nos lugares dos suspensos Costinha e Deco, toca mais a bola e tem em Figo seu principal articulador. Cristiano Ronaldo desperdiçou uma boa chance aos 22 minutos ao chutar uma bola por cima do gol inglês.

O meia Figo, que se movimenta bem, em jogadas individuais tem levado perigo ao gol inglês e, aos 38 minutos, deu um susto no goleiro Robinson com um chute que passou perto do gol.

Aos 45 minutos, o meia Lampard chegou com perigo e chutou de fora da área para segura defesa do goleiro Ricardo.

Neste primeiro tempo, o inglês Ferdinand e o português Petit já levaram cartão amarelo (é o segundo cartão de Petit, que substitui Costinha).

Continue acompanhando aqui os pincipais lances da partida.

Ficha Técnica

InglaterraRobinson; Neville, Ferdinand, Terry e Ashley Cole; Gerrard, Lampard, Beckham e Joe Cole; Hargreaves e Rooney. Técnico: Sven Erikson.

PortugalRicardo; Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira e Nuno Valente; Petit, Maniche, Tiago e Figo; Cristiano ronaldo e pauleta. Técnico; Luis Felipe Scolari.

Árbitro: Horácio Elizondo (Argentina)Local: Arena AufSchalke (Gelsenkirchen - Alemanha)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]