• Carregando...

Com a eliminação precoce do Brasil, ao perder para a França por 1 a 0, os leitores da Gazeta do Povo Online já definiram para quem vão torcer, daqui para frente. A seleção de Portugal, do técnico brasileiro pentacampeão Felipão, é disparada a favorita dos internautas.

Logo após a eliminação brasileira, no sábado em Frankfurt, uma enquete da Gazeta do Povo Online perguntava ao leitor qual seleção merece a torcida a partir de agora. Portugal, até esta segunda-feira, tem 77% da preferência dos leitores. Duzentas e trinta e três pessoas votaram na seleção de Felipão.

A seleção anfitriã, a Alemanha, é a segunda na preferência dos internautas. Vinte e nove votos renderam 10% dos votos à seleção de Klismann. Por incrível que pareça, a França, algoz do Brasil, é a terceira na preferência dos leitores.

A equipe de Zidane conquistou 6% dos votos da enquete, enquanto a Itália foi a menos votada, com apenas 5% de participação. Dois por cento dos leitores afirmaram que não vão torcer por ninguém até a final da Copa. Ao todo, 303 pessoas deram a opinião na enquete.

Apoio

O técnico Felipão foi o único brasileiro que restou na Copa do Mundo. A sua seleção, Portugal, vai enfrentar a França na semifinal. O treinador brasileiro pode vingar a derrota do Brasil e eliminar a França. Mande a sua corrente para frente para Felipão. Deixe aqui a sua mensagem de apoio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]