A interação com sistemas automáticos de voz parece não ter fim. A tecnologia de "speech processing" ou processamento de voz - em que sistemas são dirigidos por comandos vocais via telefone - só faz crescer, diz a VoxAge, pioneira do setor.
Segundo o Gartner Group, 92% das interações de empresas com clientes acontecem por telefone. Já uma pesquisa do Evans Group com 250 clientes de uma empresa fornecedora de um algoritmo de reconhecimento de voz apontou que 83% dos usuários preferiam usar os comandos de voz a discar.
O mercado de speech processing, segundo a Allied Business Intelligence (ABI), vem movimentando nos últimos anos cifras perto de US$ 1 bilhão e deve chegar a US$ 5 bilhões em 2008.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião