A rede social Twitter informou nesta terça-feira (29) que tem 255 milhões de usuários mensais ativos, alta de 5,8% em relação ao trimestre anterior, o que não foi suficiente para satisfazer investidores preocupados com a dificuldade da empresa de ganhar terreno.
As ações do Twitter caíam aproximadamente 10% no after market, abaixo do preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), de US$ 38,80 em 25 de novembro.
A empresa com sede em São Francisco também informou que os usuários atualizaram suas páginas 157 bilhões de vezes no primeiro trimestre, levemente abaixo do estimado por alguns analistas.
O Twitter informou que sua receita com publicidade para cada 1 mil visualizações de tela, uma métrica que avalia a efetividade dos anúncios, quase dobrou para US$ 1,44.
A companhia publicou receitas trimestrais melhores que o esperado, de US$ 250 milhões, enquanto seus anúncios para celulares tiveram mais resposta de usuários.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião