A rede social Twitter informou nesta terça-feira (29) que tem 255 milhões de usuários mensais ativos, alta de 5,8% em relação ao trimestre anterior, o que não foi suficiente para satisfazer investidores preocupados com a dificuldade da empresa de ganhar terreno.
As ações do Twitter caíam aproximadamente 10% no after market, abaixo do preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), de US$ 38,80 em 25 de novembro.
A empresa com sede em São Francisco também informou que os usuários atualizaram suas páginas 157 bilhões de vezes no primeiro trimestre, levemente abaixo do estimado por alguns analistas.
O Twitter informou que sua receita com publicidade para cada 1 mil visualizações de tela, uma métrica que avalia a efetividade dos anúncios, quase dobrou para US$ 1,44.
A companhia publicou receitas trimestrais melhores que o esperado, de US$ 250 milhões, enquanto seus anúncios para celulares tiveram mais resposta de usuários.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta afirma que apoio do PT foi fundamental para a eleição de Leite no RS
-
Helicóptero com o presidente do Irã sofre acidente; tevê estatal relata resgate difícil
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista