• Carregando...

A loja virtual Submarino divulgou um alerta sobre falsas mensagens eletrônicas que circulam pela internet usando o nome da empresa. De acordo com a companhia, diversos internautas têm reportado o recebimento de e-mails contendo supostas promoções, confirmações de pedidos não-efetuados, relatório de pendências financeiras e ofertas de prêmios - como home theater ou vale-compras.

Algumas mensagens, que reproduzem o formato de e-mails com a logomarca da companhia, contêm armadilhas como endereços de internet e links para download de arquivos executáveis.

O Submarino afirma que os e-mails enviados pela empresa têm como destinatários apenas clientes cadastrados na loja virtual e que solicitam o recebimento de mensagens. Ainda de acordo com a empresa, nenhum e-mail do Submarino contém "arquivo executável ou links para download".

A loja virtual recomenda que as vítimas de falsas mensagens em nome do Submarino entrem em contato com a empresa (denuncie@submarino.com.br) e não executem nenhum arquivo ou acesse link suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]