• Carregando...
Família Schneider também criou a Empório Rosmarino | Divulgação
Família Schneider também criou a Empório Rosmarino| Foto: Divulgação

Depois de 10 anos no mercado, a Cuore di Cacao e o Empório Rosmarino, do mesmo grupo empresarial, planejam a ampliação do negócio com a criação de pontos de venda e a possibilidade de licenciamento de novas lojas. Entre os objetivos, além do aumento do volume de vendas, está a disseminação das marcas curitibanas e a distribuição dos produtos para públicos de outros estados.

"Como somos conhecidos no mercado de chocolates, temos muitos clientes de fora de Curitiba. A intenção é deixar o produto mais perto de todos eles", diz Bibiana Schneider, sócia das empresas. Nos próximos 12 meses, os produtos já devem ser vendidos em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A ampliação será feita em duas frentes: com o licenciamento de lojas no mesmo formato das originais, com o catálogo completo de produtos das marcas, e a criação de pontos de vendas em outros estabelecimentos com o mesmo perfil de público.

Por enquanto, os produtos disponíveis para distribuição em pontos de venda são as barras de chocolate da Cuore di Cacau e o cardápio de massas, molhos e sopas congelados do Empório Rosmarino.

As marcas nasceram quase juntas, com apenas alguns meses de diferença, em 2004. As irmãs Bibiana e Caroline Schneider criaram a Cuore di Cacau, enquanto os pais Solange e Paulo deixaram o ramo de restaurantes para abrir o empório de massas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]