Curitiba recebe no próximo dia 3 de maio o Share Social Media na Prática, evento voltado a estudantes e profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais. O objetivo é a troca de informações e experiências com palestrantes que são referência na área em todo o Brasil.
Entre eles, já está confirmada a presença de Ricardo Cappra, consultor internacional que trabalhou na campanha on-line de Barack Obama; Marcos Giovanela, diretor de redes sociais da Prefeitura de Curitiba; Ivan Alves, do Magazine Luiza, e Guilherme Gomide, da Agência Casa.
Entre os temas do encontro, serão discutidos: jornalismo e redes sociais, como medir desempenho na web, construção da audiência on-line, social commerce, gestão pública nas redes sociais, gestão de equipes e processos, social apps e business intelligence.
Organizado pelo portal Papo de Marketeiros, o Share teve lotação máxima em suas duas edições, que ocorreram em 2013 e 2014 em Porto Alegre. Agora, chega a Curitiba com apoio da Agência Redsuns, com um público estimado em 295 pessoas.
O evento acontece das 9h às 17h e as inscrições custam R$ 150. Para mais informações, acesse o site do evento.
-
Oposição articula coalizão para manter veto à criminalização de fake news eleitoral
-
Lula insulta a memória dos brasileiros assassinados pelo Hamas
-
Xi Jinping vem ao Brasil e espera destravar com Lula adesão do país à Nova Rota da Seda da China
-
Marx, Paulo Freire e Foucault: os autores mais citados em universidades do Brasil
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê