• Carregando...

A Delta Air Lines terá um vôo diário São Paulo-Nova York a partir de 1º de junho. Com a nova linha, a empresa aérea americana espera conquistar 20% do tráfego entre as duas cidades, além de um crescimento de 60% no número de passageiros transportados entre o Brasil e os Estados Unidos em 2006, incluindo os resultados do vôo Rio-Atlanta, iniciado no final do ano passado.

Segundo James Sarvis, diretor da Delta para a América Latina e Caribe, o vôo irá ligar dois importantes centros econômicos dos dois países.

O Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, é o segundo maior portão internacional da Delta, somando 20 vôos para 19 destinos em todo o mundo. Somando as operações da companhia em três aeroportos nova-iorquinos (JFK, La Guardia e Newark), a Delta mantém 241 vôos para 45 cidades dos Estados Unidos.

Para o Brasil, além da freqüência Rio-Atlanta, a empresa tem também um vôo São Paulo-Atlanta. A nova linha terá saídas de Nova York às 22h10m, chegando a São Paulo às 8h45m. Na volta, parte da capital paulista às 21h50m, pousando em Nova York às 6h25m.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]