A Varig aumentou o número de posições de atendimento do programa Smiles devido à forte demanda por resgate de prêmios, informou à Reuters o diretor de Marketing da companhia, Faustino Pereira.

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- Evidente que, com todo o noticiário, o participante está mais nervoso do que estava antes. Ontem, por exemplo, recebemos 12.500 ligações - afirmou. Segundo ele, a média diária não ultrapassa os 10 mil telefonemas.

Para dar conta da procura, as posições de atendimento passaram de 198 para 218, e, segundo o diretor, todos os pedidos de resgate de prêmios estão sendo atendidos.

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- Sejam nos nossos vôos ou nos vôos das companhias conveniadas, o programa está operando normalmente - tranquilizou Pereira.

- A Varig não rompeu com seus parceiros e antes das notícias das últimas semanas já tínhamos ampliado a validade das milhas e dos cartões, para dar maior tranquilidade ao nosso cliente - completou.

Em 2005, a empresa concedeu 700 mil resgates de prêmios, informou o executivo, sem saber imediatamente os dados referentes a este ano.

Ele disse também que em março, quando o agravamento da crise da companhia aéreo ainda não tinha sido divulgado, a Varig bateu recorde de créditos de milhagem na conta de participantes, atingindo 9 milhões de dólares.

- Isso é reflexo do trabalho de marketing junto aos participantes e ao fato de a empresa sempre atender o resgate de prêmios - avaliou Pereira.

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