• Carregando...
A Foxconn Technology, que monta iPhones e iPads, já teria cerca de 200 mil trabalhadores na China dedicados a fabricar os novos iPhones | Adrees Latif/Reuters.
A Foxconn Technology, que monta iPhones e iPads, já teria cerca de 200 mil trabalhadores na China dedicados a fabricar os novos iPhones| Foto: Adrees Latif/Reuters.

Fornecedores da Apple adiaram a produção de iPads com tela maior para o começo do ano que vem para dar conta da forte demanda de produção dos novos iPhones, segundo reportagem do Wall Street Journal.

Citando "pessoas familiarizadas com o assunto", a publicação disse que os fornecedores da empresa tinham planejado começar a produzir o tablet de tela maior em volumes maciços a partir de dezembro, mas têm enfrentado dificuldades para dar conta da demanda de produção do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, lançados em setembro.

A agência Bloomberg já havia adiantado que a produção dos novos tablets começaria apenas no ano que vem.

Segundo, o WSJ, a Foxconn Technology, que monta iPhones e iPads, já teria cerca de 200 mil trabalhadores na China dedicados a fabricar os novos iPhones e fabricando itens como capas de metal.

É esperado que a versão maior do tablet da Apple tenha tela de LCD de 12,9 polegadas com resolução similar ao iPad Air -que tem 9,7 polegadas. A empresa ainda tem outro modelo, o iPad Mini, que tem tela de 7,9 polegadas.

Novo iPad

No próxima quinta-feira (16), a Apple deve revelar uma atualização do iPad Air, que deve trazer, entre outras coisas, o leitor de digitais Touch ID, presente nos iPhones 5s e 6.

Segundo uma reportagem da Bloomberg, a companhia apresentará também um iPad Air na cor dourada.

Apesar de a companhia não ter dado mais detalhes que a data e o local (no auditório Town Hall, dentro de sua sede, em Cupertino, Califórnia), são aguardados, além dos iPads, novos modelos dos computadores MacBook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]