• Carregando...

A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) entrega na próxima quarta-feira a 32ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. A premiação contempla as áreas de propaganda, design, promoção e marketing direto, e vai homenagear 30 profissionais e empresas que se destacaram no mercado publicitário e promocional ao longo de 2008.

A Gazeta do Povo recebe o prêmio de Veículo Impresso do ano com o case "Desafios da Mudança", que abordou os principais projetos do jornal em 2008: a campanha de reposicionamento com o novo slogan "Gazeta do Povo – Independente", a reformulação gráfica e editorial, o novo Clube do Assinante e as comemorações dos 90 anos. "A conquista do Prêmio é um reconhecimento de todo trabalho desenvolvido por todas as áreas do jornal em 2008 e mostra a importância da Gazeta do Povo para o desenvolvimento do mercado paranaense", diz o gerente de marketing da RPC Jornais, Axeu Beluca.

O júri também escolheu os donos dos Grandes Prêmios de Comercial, Fonograma, Anúncio e Campanha. O resultado dessas categorias será revelado apenas durante a cerimônia de premiação, que ocorre no Teatro Positivo (pequeno auditório), a partir das 20h30. A reserva de convites deve ser feita pelo Alô Ingressos – (41) 3315-0808 ou site www.aloingressos.com.br.

Vencedores

Conheça os ganhadores do Prêmio Colunista Paraná 2008:

Agência do ano

Heads Propaganda

Publicitário do ano

Rodrigo Havro Rodrigues, diretor associado de planejamento da OpusMúltipla Comunicação Integrada

Anunciante do Ano

HSBC

Veículo Impresso

Jornal Gazeta do Povo

Veículo Eletrônico

91 Rádio Rock

GRANDE PRÊMIO

Profissional de Propaganda

Fabio Miraglia, diretor geral e de criação da JWT Curitiba

Agência do interior

Exclam Norte, de Londrina

Destaque do Ano

Renato Cavalher, pela atuação na presidência do Clube de Criação do Paraná.

Melhor Desempenho Criativo

JWT Curitiba

Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas

Jamute Áudio

Melhor Desempenho em Produção de Comerciais

Deiró Filmes

PROMOÇÃO

Empresa de Marketing Promocional

WOW! Comunicação

Empresa de Design

OpusMúltipla Comunicação Integrada

Empresários de Marketing Promocional

Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto, diretores da Tif Comunicação

Cliente de Promoção

O Boticário

Profissional de Marketing Promocional

Alessandro Tauchmann, diretor de criação da OpusMúltipla Comunicação Integrada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]