• Carregando...

A holding Cacau Par, que é dona da rede de franquias Cacau Show, anunciou a compra da Brigaderia, marca especializada em brigadeiros. O valor da negociação não foi revelado. Com a compra, a Cacau Par passa a ser dona de 50,1% da Brigaderia. A fundadora da marca de brigadeiros, a empresária Taciana Kalili, no entanto, seguirá à frente da empresa.

A rede de doces, que abriu as portas em 2010, em São Paulo, tem atualmente 10 lojas. O objetivo da marca é alcançar 50 unidades até 2015 e 200 em 2018. Já a Cacau Show, fundada há 25 anos, tem mais de 1.400 lojas. A empresa prevê faturamento de R$ 2 bilhões para este ano. Sua meta para 2015 é ter 2.000 franquias na rede.

"Nosso objetivo é aproveitar toda a expertise que adquirimos ao longo dos anos com a Cacau Show e colaborar com o crescimento do setor de alimentos premium, investindo em negócios mais exclusivos", disse Alexandre Costa, presidente da Cacau Par e da Cacau Show, em nota divulgada à imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]