Dois filmes com DNA brasileiro apareceram na lista das melhores campanhas de 2013 em reportagem publicada na semana passada pelo Wall Street Journal. As duas iniciativas, que haviam sido premiadas com Grand Prix no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, em junho, foram feitas pela Pereira & ODell, agência do grupo ABC baseada em São Francisco, e pela Ogilvy Brasil, de São Paulo. Um dos filmes mais celebrados do ano passado foi Real Beauty Sketches (Retratos da Beleza Real), criado para a Dove pela Ogilvy Brasil. A outra foi a campanha The Beauty Inside (A Beleza Interior) realizada para a Intel pela Pereira & ODell.
-
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Protestos pró-Palestina agitam universidades e influenciam a política nos EUA
-
Professores de São Paulo receberão bônus por desempenho e presença de estudantes
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião