CARREGANDO :)
Dois filmes com DNA brasileiro apareceram na lista das melhores campanhas de 2013 em reportagem publicada na semana passada pelo Wall Street Journal. As duas iniciativas, que haviam sido premiadas com Grand Prix no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, em junho, foram feitas pela Pereira & ODell, agência do grupo ABC baseada em São Francisco, e pela Ogilvy Brasil, de São Paulo. Um dos filmes mais celebrados do ano passado foi Real Beauty Sketches (Retratos da Beleza Real), criado para a Dove pela Ogilvy Brasil. A outra foi a campanha The Beauty Inside (A Beleza Interior) realizada para a Intel pela Pereira & ODell.
CARREGANDO :)
-
Vistas grossas sobre abusos, críticas a Israel e acordo nuclear: como Lula vem apoiando o Irã
-
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Idoso morre por leptospirose no RS; estado confirma quase duas dezenas de casos
Publicidade
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas