A nova campanha publicitária da Vivo, lançada para o Dia dos Namorados, movimentou a internet ontem. Em pouco mais de 16 horas no ar, o vídeo já tinha mais de 150 mil visualizações no YouTube e era comentado em todas as redes sociais por milhares de pessoas. Aproveitando os 25 anos da canção "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana, a operadora de telefonia móvel fez um vídeo contando a "história de amor mais cantada do Brasil". Além da estreia na internet, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo, quando se comemora a data. No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens. A criação é da agência Africa, com produção da O2 Filmes.
-
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
-
Deltan Dallagnol anuncia retirada do nome como pré-candidato a prefeito de Curitiba: "contribuir para a renovação política"
-
Alta de imposto defendida pelo governo pode encarecer imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Chuvas no RS: mais de 30 mortes, 74 desaparecidos e 19 barragens em alerta
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião