• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

A nova campanha publicitária da Vivo, lançada para o Dia dos Namorados, movimentou a internet ontem. Em pouco mais de 16 horas no ar, o vídeo já tinha mais de 150 mil visualizações no YouTube e era comentado em todas as redes sociais por milhares de pessoas. Aproveitando os 25 anos da canção "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana, a operadora de telefonia móvel fez um vídeo contando a "história de amor mais cantada do Brasil". Além da estreia na internet, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo, quando se comemora a data. No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens. A criação é da agência Africa, com produção da O2 Filmes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]