A nova campanha publicitária da Vivo, lançada para o Dia dos Namorados, movimentou a internet ontem. Em pouco mais de 16 horas no ar, o vídeo já tinha mais de 150 mil visualizações no YouTube e era comentado em todas as redes sociais por milhares de pessoas. Aproveitando os 25 anos da canção "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana, a operadora de telefonia móvel fez um vídeo contando a "história de amor mais cantada do Brasil". Além da estreia na internet, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo, quando se comemora a data. No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens. A criação é da agência Africa, com produção da O2 Filmes.
-
Vistas grossas sobre abusos, críticas a Israel e acordo nuclear: como Lula vem apoiando o Irã
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Governo suspende importação de arroz do Mercosul após países subirem 30% valor do grão
-
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Deixe sua opinião