i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
No horário

Eles preferem a estrada

  • Por
  • 13/12/2006 17:27

Ir até a capital carioca de ônibus foi a única opção encontrada pelo Clube Atlético Paranaense para enviar seus 20 jogadores a uma partida do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no início de novembro. "Eles chegaram quebrados, o que contribuiu para a derrota", dissse a assessoria de imprensa.

Ficar "quebrada" era exatamente o que a pastora de igreja Eliane Morishigue pretendia evitar, pegando um avião para visitar os pais em São José do Rio Preto (interior de SP) no fim de ano, numa viagem de 11 horas. Com problemas na coluna, ela procura fazer só viagens aéreas para evitar o desconforto das estradas. "Mas agora optei pelo ônibus por precaução, para não ficar uma hora em pé com mala no aeroporto, o que também prejudicaria minha coluna", explicou. Para a professora cuiabana Neli Londero, o desconforto da espera em aeroporto se somou ao medo de viajar de avião. "Está um perigo danado." Ela vai vai economizar bastante, porque na alta temporada a tarifa aérea para a capital matogrossense mais barata custa quse R$ 500. Na viação Eucatur, a tarifa para o ônibus semi-leito custou R$ 198,21. (HC)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.