i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Entretenimento

Em 1995, seriado Friends criou episódio especial para a Microsoft

Empresa contratou Jennifer Aniston e Matthew Perry para gravarem um vídeo tutorial sobre a instalação do novo Windows 95

  • PorEstadão Conteúdo
  • 25/09/2014 13:50
No episódio, Rachel e Chandler se aventuram pelo escritório do então presidente da empresa Bill Gates | Reprodução.
No episódio, Rachel e Chandler se aventuram pelo escritório do então presidente da empresa Bill Gates| Foto: Reprodução.

Há 20 anos, uma das séries mais famosas de todos os tempos, Friends, ia ao ar no canal americano NBC pela primeira vez. No dia do aniversário de 20 anos da série, fãs do mundo todo estão relembrando o primeiro episódio, no qual Rachel (Jennifer Aniston) reencontra a amiga de infância Monica (Courteney Cox) logo após abandonar o noivo no altar.

Alguns fás, porém, preferiram comemorar a data relembrando um outro episódio menos conhecido da série: um especial gravado por Jennifer Aniston (Rachel) e Matthew Perry (Chandler) que acompanhava o CD de instalação do sistema operacional Windows 95.

O sistema foi lançado em 24 de agosto de 1995 e revolucionou o mercado, sendo um dos principais lançamentos da Microsoft na década de 1990.

Na época, os atores de Friends já haviam ganhado grande popularidade no mercado americano e a empresa contratou Aniston e Perry para gravarem um vídeo tutorial sobre a instalação do novo programa.

No episódio gravado especialmente para a Microsoft, Rachel e Chandler se aventuram pelo escritório do então presidente da empresa Bill Gates.

Rachel aproveita a visita para instalar o novo Windows em uma máquina, a desculpa para a empresa ensinar os novos usuários a utilizar o programa.

Assista abaixo ao episódio especial, disponibilizado no YouTube. Infelizmente, não há legendas para o vídeo, que está em inglês:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.