O Habib’s não perdeu a oportunidade para fazer piada com seus concorrentes em uma nova propaganda para promover o sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que leva hambúrguer de frango empanado, presente no cardápio da rede de fast-food especializada em comida árabe desde o início do ano.
Na peça publicitária, divulgada no Facebook da marca na noite desta quarta-feira (6), o consumidor assiste a um leilão ao contrário. O produto à venda é um sanduíche, que tem lance inicial de R$ 20. O primeiro a se manifestar, com a oferta de R$ 17, é um palhaço, caracterizado de forma bastante similar a Ronald McDonald, um dos símbolos do McDonald’s.
- Muffato vai abrir duas novas lojas e gerar 800 empregos em Curitiba
- Consulta ao 2º lote de restituição do IR será liberada nesta sexta (8)
- Depois de chegar ao “fundo do poço”, consumo das famílias começa a se recuperar
Quem rebate o lance é um homem vestido de rei, referência ao Burger King. A briga pelo menor valor fica entre os dois personagens, até que o leiloeiro pergunta “ouvi menos?”. Nesse momento, um homem vestido como o gênio da lâmpada, mascote do Habib’s, oferece R$ 3,90 pelo lanche. “Palhaçada”, reclama o Ronald McDonald genérico, seguido pela locução de “tem preço que só o Habib’s faz”.
Confira o vídeo:
Colaborou: Mariana Balan.
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha por 60 dias
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul