• Carregando...

O Bradesco fará um evento nesta terça-feira (27) em Curitiba para apresentar a segunda edição do programa InovaBra, voltado a descobrir e incentivar projetos inovadores de startups que tenham soluções aplicáveis ou com possibilidade de adaptação no setor financeiro.

O encontro, que vai tirar dúvidas sobre o programa, ocorrerá no NEX Curitiba (Rua Francisco Rocha, 198), a partir das 19h. As empresas poderão se inscrever no InovaBra por meio do site oficial, no período de 15 de outubro a 22 de dezembro de 2015.

Assim como na primeira edição, as empresas devem apresentar soluções nas seguintes áreas: meios de pagamento, canais digitais, produtos, seguros e Banco do Futuro, que engloba iniciativas que possam ser adotadas nos próximos anos por qualquer área do banco.

Número de startups no Paraná cresce 122% em um ano; veja dicas para obter sucesso

Levantamento do Sebrae revela que o Estado possui 370 empresas de base tecnológica

Leia a matéria completa

Funcionamento

O programa tem duração de 12 meses, sendo quatro destinados ao processo seletivo e oito meses para o processo de interação com o banco, incluindo melhorias na gestão, busca de sinergia estratégica, operacional e mercadológica

Até 10 empresas poderão seguir para a fase de concepção do projeto, na qual receberão orientação com relação a uma demanda associada a uma necessidade real do banco. Consequentemente, terão apoio no desenvolvimento do produto ou serviço e adaptação da solução ao ambiente do Bradesco.

Ao final do programa, as empresas terão a possibilidade de comercializar seus produtos para o Bradesco. O banco poderá ainda ser um investidor estratégico dessas startups.

A primeira edição do InovaBRA contou com a inscrição de 553 empresas e oito delas chegaram à fase final do programa, concluindo com sucesso a formatação do Produto Mínimo Viável (MVP) de suas soluções para adaptação das necessidades do Banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]