• Carregando...

Quantas marcas você segue no Facebook ou no Twitter? Tenho certeza que até os mais conservadores devem acompanhar pelo menos uma página nas redes sociais.

Atualmente, com o advento da internet e das mídias sociais, as grandes empresas estão investindo nos canais diretos de comunicação, e essa atitude tem mostrado resultados quase que espontâneos. As organizações que dialogam com os consumidores – seja via redes sociais, e-mail marketing, ou por meio de blogs institucionais atualizados com frequência – acabam fidelizando os consumidores e até os influenciando na hora da compra.

Se a sua empresa ainda não investiu neste tipo de comunicação, este é o momento, independente do seu tamanho. Com conteúdos interessantes e que tenham relação com a marca, com o passar do tempo você com certeza vai arranjar seguidores que vão participar das suas ações e dialogar com a sua marca. Outro ponto interessante é que na web tudo pode ser mensurado.

Prepare-se para receber críticas pelas mídias – afinal esse é um canal de comunicação de via dupla – e sempre resolva o quanto antes os problemas apresentados pelos consumidores nestes canais.

Seja com agências especializadas nesses serviços ou com produção de conteúdo feito pela própria equipe, esteja onde seu cliente está e dialogue com ele. Caso você queira dicas sobre marketing de conteúdo, acesse o site da Endeavor. Por lá, temos texto de diversos especialistas no assunto. Espero encontrar conteúdo da sua marca circulando em breve na internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]