Quantas marcas você segue no Facebook ou no Twitter? Tenho certeza que até os mais conservadores devem acompanhar pelo menos uma página nas redes sociais.
Atualmente, com o advento da internet e das mídias sociais, as grandes empresas estão investindo nos canais diretos de comunicação, e essa atitude tem mostrado resultados quase que espontâneos. As organizações que dialogam com os consumidores seja via redes sociais, e-mail marketing, ou por meio de blogs institucionais atualizados com frequência acabam fidelizando os consumidores e até os influenciando na hora da compra.
Se a sua empresa ainda não investiu neste tipo de comunicação, este é o momento, independente do seu tamanho. Com conteúdos interessantes e que tenham relação com a marca, com o passar do tempo você com certeza vai arranjar seguidores que vão participar das suas ações e dialogar com a sua marca. Outro ponto interessante é que na web tudo pode ser mensurado.
Prepare-se para receber críticas pelas mídias afinal esse é um canal de comunicação de via dupla e sempre resolva o quanto antes os problemas apresentados pelos consumidores nestes canais.
Seja com agências especializadas nesses serviços ou com produção de conteúdo feito pela própria equipe, esteja onde seu cliente está e dialogue com ele. Caso você queira dicas sobre marketing de conteúdo, acesse o site da Endeavor. Por lá, temos texto de diversos especialistas no assunto. Espero encontrar conteúdo da sua marca circulando em breve na internet.
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