• Carregando...
Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv: "Faça o que você gosta" | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv: "Faça o que você gosta"| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Fazer o que se gosta é um dos pontos primordiais para levar o empreendedor a ter sucesso em seu negócio. Essa é uma observação de Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv, que se apresentou nesta quinta-feira (14) no PME em Pauta, evento realizado pela Gazeta do Povo em parceria com a Endeavor, que trouxe histórias de quatro empreendedores para inspirar o público a empreender com base em lições já vividas por eles.

A Flexiv, conta Duschenes, surgiu em 1985 e começou desenvolvendo mobiliário para empresa de fast-food. Arquiteto e designer de formação, o empresário observou novas oportunidades no mercado e, sem medo de errar, deu um novo foco para a empresa: o mobiliário corporativo. "Desde 1996 atuamos neste segmento. Como designer e arquiteto, faço o que gosto. O design é visto como estratégia do meu negócio", conta.

Além do fundador da Flexiv, participaram da segunda edição do PME em Pauta Eduardo Ourívio, fundador do Spoleto; Alphonse Voigt, fundador do Ebanx; e Wilson de Matos, reitor da Unicesumar.

Assista ao vídeo com a entrevista com Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv:

ECONOMIA | 1:57

Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv, fala da sua trajetória em evento que busca inspirar empresários e novos empreendedores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]