• Carregando...
Tatiane Begnossi e Marco Domingues abriram empresa que realiza entrega programada de produtos para animais de estimação | Arquivo pessoal
Tatiane Begnossi e Marco Domingues abriram empresa que realiza entrega programada de produtos para animais de estimação| Foto: Arquivo pessoal

Você já parou para pensar que a necessidade que se tem em casa pode ser comum entre os consumidores e a sua empresa pode oferecer soluções para ajudá-los? Foi analisando esse cenário, unindo a vontade de empreender com a possibilidade de resolver um problema, que os noivos Tatiane Begnossi e Marco Domingues abriram a Pack4pet, startup de Maringá que realiza entrega programada de produtos para animais de estimação.

Funciona assim: o consumidor faz um cadastro no site e informa com que frequência quer receber em casa itens como ração, remédios e brinquedos. A ideia surgiu, segundo Tatiane, porque o casal comprou um cachorro e percebeu que sempre precisavam voltar ao petshop para comprar os mesmos produtos. "Já havíamos trabalhado com outra startup, mas pesquisamos e gostamos do e-commerce. Faltava só o ramo, que foi descoberto dentro de casa", lembra Tatiane.

Com cerca de dois meses no ar, a Pack4pet já conquistou clientes em diferentes partes do país. Dos 200 consumidores já atendidos, mais de 15% deles já realizaram sua segunda compra – o que mostra, na avaliação da empresária, a fidelidade com o serviço. "Estamos buscando o atendimento personalizado para atrair o cliente. Se ele faz um cadastro, atuamos com a venda direta para lembrá-lo que precisa comprar nova ração", pontua.

Atualmente a empresa oferece produtos apenas a cães, mas o objetivo é atender a todos os pets. Para isso, vão fortalecer o atendimento a cachorros e buscar investimento, já que a empresa foi aberta com recursos próprios. "Estamos negociando com dois desenvolvedores para eles ficarem fixo conosco", salienta Tatiane.

Conheça a Pack4pet:www.pack4pet.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]