Mostrar como as empresas, públicas ou privadas, podem obter eficiência, reduzir custos e melhorar os resultados. Essa é a proposta do BPM Day Paraná, que será realizado dia 29 de outubro no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP). O evento, que tem como tema central o Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM - Business Process Management), trará cases de sucesso de empresas como a Natura, o HSBC e a WEG.
O BPM Day é promovido pela ABPMP Brasil (Associação de Profissionais de Gestão de Processos de Negócios), que é um capítulo da Association Business Process Management Professionals, instituição internacional sem fins lucrativos fundada há dez anos nos Estados Unidos com a proposta de difundir os conceitos do BPM.
Essa é a 34ª edição do BPM Day, sendo a terceira na capital paranaense. Desde a primeira edição, em maio de 2011, já reuniu um público de 14,3 mil participantes. Durante o BPM Day Paraná - que tem entrada franca - serão apresentados casos de implementações do gerenciamento de processos por executivos das empresas Neogrid, HSBC, Censi Incorporadora, KaVo do Brasil, WEG e Natura. O evento acontece das 8h às 18h, e informações e inscrições podem ser obtidas pelo www.abpmp-br.org ou (41) 3015-1580.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
STF determina que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado
-
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
Empresário que teve negócio desfeito com a Petrobras diz que vai tirar dinheiro do Brasil
Lula 3 acumula populismo, protecionismo, estouro de contas e repetição de erros