• Carregando...

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) inicia a contagem regressiva para a sua edição de 2013, que ocorre entre 18 e 24 de novembro em mais de 130 países. Durante o período, milhares de atividades são realizadas por parceiros do movimento, que incluem instituições de ensino, organizações de fomento ao empreendedorismo, órgãos governamentais e até pessoas físicas.

Os interessados em se tornar parceiros da SGE 2013 já podem cadastrar suas atividades no site oficial, que vai reunir toda a programação em uma grande agenda. Cada atividade cadastrada terá um página própria para divulgação e inscrição dos participantes dentro do site da Semana Global. Além disso, os parceiros passam a receber a newsletter do movimento, conferir informações sobre edições anteriores e acessar materiais de suporte como divulgação de sua atividade.

Serão aceitas atividades como workshops, palestras, feiras, debates, gincanas e competições que a serem realizadas durante todo o mês de novembro. A participação é livre e as atividades são organizadas de forma independente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]