O Seminário Itaú Empresas chega a Curitiba nesta terça-feira (3) com o tema da edição 2013: "Como alavancar seus negócios na internet". O evento abordará temas como "Internet como ferramenta de vendas"; "Comportamento do Consumidor", "E-commerce e mídias sociais"; "Exposição de marca" e "Internet como fonte de informações".
Na capital paranaense serão realizadas palestras com a professora e especialista em E-Commerce Sandra Turchi (Fundação Getúlio Vargas-FGV); com Jackeline Viana (Google Brasil); e com Bruno Machado, superintendente de canais do Itaú Empresas. Na sequência, será realizado debate entre os palestrantes e empresários presentes.
Desde 2004, o banco promove eventos de capacitação para pequenas e médias empresas e focados nas necessidades de cada público. Em 2012 foram realizados 12 encontros, impactando cerca de 3,5 mil empresários.
Serviço: Dia 3 de dezembro, das 19h às 22h, no Hotel Pestana Curitiba (Rua Comendador Araújo, 499 Batel).
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Deixe sua opinião