Para o professor de marketing de serviços da FAE Business School, Marcos Kahtalian, há espaço para empreendimentos na área de shopping-centers na região metropolitana de Curitiba. "A população da RMC não está bem atendida nesta questão. Por isso, há espaço para o surgimento de centros de compras regionais que misturem bons preços com grandes marcas", diz o professor.
Kahtalian explica que os empreendimentos anteriores na região metropolitana não alcançaram sucesso devido à fragilidade das propostas, a erros de concepção e a um mau planejamento. "É importante ressaltar que um shopping não pode ser visto simplesmente como um empreendimento imobiliário. É necessária uma visão de varejo e uma pesquisa de viabilidade antes de se lançar um projeto desta envergadura", destaca o professor.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Fugitivos: traficantes defendem “saidinhas” e Marina Silva foge de falar das queimadas
-
Jornalista dos Twitter Files Brazil prestará depoimento na Câmara dos EUA na terça (7)
-
Manifestantes contra Israel que invadiram prédio na Columbia são presos; UCLA tem confrontos
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião