Para o professor de marketing de serviços da FAE Business School, Marcos Kahtalian, há espaço para empreendimentos na área de shopping-centers na região metropolitana de Curitiba. "A população da RMC não está bem atendida nesta questão. Por isso, há espaço para o surgimento de centros de compras regionais que misturem bons preços com grandes marcas", diz o professor.
Kahtalian explica que os empreendimentos anteriores na região metropolitana não alcançaram sucesso devido à fragilidade das propostas, a erros de concepção e a um mau planejamento. "É importante ressaltar que um shopping não pode ser visto simplesmente como um empreendimento imobiliário. É necessária uma visão de varejo e uma pesquisa de viabilidade antes de se lançar um projeto desta envergadura", destaca o professor.
- São José dos Pinhais terá shopping com seis cinemas
-
Está proibido questionar as autoridades?
-
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
-
Lula politiza o drama gaúcho e escala Paulo Pimenta para incomodar Eduardo Leite; acompanhe o Sem Rodeios
-
Lula anuncia voucher de R$ 5,1 mil para famílias desabrigas do RS e oficializa ministério da reconstrução
Paulo Guedes: “Nós faríamos tudo de novo e com mais intensidade”
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula criar alarme no mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS