• Carregando...
Empresa investe em ações em hospitais e asilos e tem um projeto em parceria com o jornal da cidade que incentiva o hábito da leitura. | Divulgação
Empresa investe em ações em hospitais e asilos e tem um projeto em parceria com o jornal da cidade que incentiva o hábito da leitura.| Foto: Divulgação

O investimento que a Drabecki Compensados faz em práticas de humanização chama a atenção na pequena cidade de Rebouças, no Sudeste do estado. Quem afirma é a própria presidente da empresa, Eliana Drabecki.

“Aqui no interior não é um costume a empresa ser humanizada, ainda mais uma indústria”. Esse diferencial permeia todos os setores da empresa, que sempre busca o equilíbrio entre colaboradores, clientes e fornecedores.

A Drabecki promove eventos culturais para toda a comunidade, ações em hospitais e asilos e tem um projeto em parceria com o jornal da cidade que incentiva o hábito da leitura. Os funcionários recebem pontos pelos treinamentos, atividades e ações sociais de que participam.

No final do ano, todos recebem uma bonificação em dinheiro pelas boas práticas acumuladas nos meses anteriores. Além disso, a empresa também investe em capacitação, inclusão digital, coaching e formação de novos gestores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]