Pesquisa realizada pela consultoria GS&MD - Gouvêa de Souza revela que o principal receio dos internautas em relação às compras virtuais mudou nos últimos cinco anos. Antes a desconfiança era sobre a exposição dos dados bancários na web e agora é sobre a entrega dos produtos. Segundo o estudo, entre os 13% dos internautas que nunca fizeram uma compra pela internet, 51% têm medo de não receber o produto que comprou. Em 2009, esse índice era de 33%. Já o receio de expor os dados bancários na rede caiu de 55% para 35% no período.
-
Falta de transparência marca viagens, agendas e encontros de ministros do STF
-
Lula vai a evento sindical em meio a greves e promessas não cumpridas aos trabalhadores
-
A “normalidade” que Lula deseja aos venezuelanos
-
Moeda, bolsa de valores e poupança em alta, inflação em baixa: como Milei está recuperando a Argentina
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião