• Carregando...

Faltam quase oito meses, mas já começaram os preparativos para o maior evento de games do país. O Rio Game Show muda de nome este ano, para Brasil Game Show, e prevê ocupar o triplo da área usada na edição de 2009 – desta vez, se­­rão cerca de 8 mil metros quadrados, no Centro de Con­venções Sul América, nos dias 20 e 21 de no­­vembro.

Será a terceira edição do evento. A parte da programação que já está definida inclui uma exposição do "túnel do tempo" dos videogames, palestras com profissionais da área, campeonatos, cosplay e palco para games musicais.

O evento ganha importância por que estimativas apontam o Brasil como um mercado de aproximadamente 40 milhões de jogadores, nas mais diferentes plataformas. Quase uma centena de em­­presas desenvolvem games no país. No mundo, o mercado de jo­­gos eletrônicos continua em franca expansão, com uma ex­­pec­­tativa de ultrapassar os US$ 70 bilhões até 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]