Curitiba receberá no dia 27 de setembro mais uma edição do Share Social Media na Prática, encontro voltado a a estudantes e profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais.
A primeira edição ocorreu em maio deste ano e teve lotação máxima. O evento é organizado pelo portal Papo de Marketeiro, com apoio da Redsuns.
As inscrições custam R$ 100 até o dia 1.º de setembro, ou enquanto durar o primeiro lote. Depois desta data, o valor passa para R$ 130.
O Share ocorrerá na PUC-PR, das 8h30 às 18h15, e reunirá oito palestrantes que são referência na área de social media.
Entre eles, estarão Ian Black, da New Vegas; Claudinho e Marcel, da equipe da Prefeitura de Curitiba, e Dani Rodrigues, da Flag.
Serão abordados cases e discutidas questões relacionadas ao mercado, ao perfil do profissional e à estratégias que têm funcionado em diferentes canais.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.
-
Estado brasileiro normaliza iniciativas para blindar autoridades de críticas
-
A história sendo escrita agora: nas universidades, impeachment de Dilma vira “golpe de 2016”
-
Senado debate inteligência artificial nas eleições, mas não considera riscos globais da tecnologia
-
Uma farsa eleitoral sem observadores, mas visível aos olhos de todos
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião