• Carregando...

Após sete meses de negociação, a EY (antiga Ernst & Young) acertou a compra da consultoria Conformity, especializada em gestão de ética, compliance (controle de riscos) e investigação de fraudes. A empresa, de Curitiba, tem faturamento anual de R$ 3 milhões. A área de investigação de fraudes da EY espera aumentar em 30% seu faturamento no próximo ano fiscal.

Com dez anos de mercado, a Conformity tem uma plataforma tecnológica que cria uma base de dados capaz de ajudar a prevenir novos casos de fraudes e corrupção, por meio de respostas rápidas às denúncias e cruzamento de informações. Após a instalação da plataforma nas empresas, a taxa de aproveitamento das informações para a resolução do caso é superior a 90%.

A aquisição consolida a EY como líder na investigação e prevenção de fraudes e corrupção, com uma equipe para estruturação e operação de programas de compliance ainda mais completa e especializada. Vinte e dois profissionais serão integrados à área de investigação de fraude da EY, no escritório de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]