A Oculus, do Facebook, e a Samsung lançaram uma nova versão do óculos de realidade virtual Gear VR por US$ 99 (cerca de R$ 400), metade do preço do anterior “Innovator Edition”, e anunciaram que o produto estará disponível nos Estados Unidos a tempo da Black Friday e globalmente logo depois.
O aparelho é 22% mais leve que a versão anterior e funcionará com toda a linha de smartphones da Samsung de 2015, incluindo o Galaxy Note 5, Edge Plus, S6 e S6 Edge, disse Peter Koo, vice-presidente sênior da Samsung Mobile, em coletiva da Oculus nesta quinta-feira, 24.
A Oculus também disse estar fechando parceria com Netflix, Hulu, Vimeo e o Twitch, da Amazon, entre outras, para levar conteúdo de vídeo e streaming ao vivo para a realidade virtual nos próximos meses.
A Oculus disse que também está trabalhando com estúdios de cinema para usuários comprarem e alugarem filmes.
A companhia anunciou o Oculus Arcade, que terá jogos como Pac-Man em realidade virtual e disse ter fechado parcerias com empresas como Sega, Midway Games e Bandai Namco Entertainment.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Ação no STF contra desoneração é resposta a “impasse” político, diz AGU
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião