A Oculus, do Facebook, e a Samsung lançaram uma nova versão do óculos de realidade virtual Gear VR por US$ 99 (cerca de R$ 400), metade do preço do anterior “Innovator Edition”, e anunciaram que o produto estará disponível nos Estados Unidos a tempo da Black Friday e globalmente logo depois.
O aparelho é 22% mais leve que a versão anterior e funcionará com toda a linha de smartphones da Samsung de 2015, incluindo o Galaxy Note 5, Edge Plus, S6 e S6 Edge, disse Peter Koo, vice-presidente sênior da Samsung Mobile, em coletiva da Oculus nesta quinta-feira, 24.
A Oculus também disse estar fechando parceria com Netflix, Hulu, Vimeo e o Twitch, da Amazon, entre outras, para levar conteúdo de vídeo e streaming ao vivo para a realidade virtual nos próximos meses.
A Oculus disse que também está trabalhando com estúdios de cinema para usuários comprarem e alugarem filmes.
A companhia anunciou o Oculus Arcade, que terá jogos como Pac-Man em realidade virtual e disse ter fechado parcerias com empresas como Sega, Midway Games e Bandai Namco Entertainment.
-
Tragédia no RS acelera tramitação de projetos ambientais no Congresso
-
Moraes bloqueia verba alimentar de mãe que recebe Bolsa Família para sustento do filho
-
TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Sergio Moro
-
Barroso diz que Musk pode ser parte de um “movimento internacional de extrema-direita”
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Ministro “nacionalista” derrota Prates na Petrobras e confirma influência sobre Lula
Interferência política? Os reflexos da troca no comando da Petrobras
Deixe sua opinião