• Carregando...

Uma falha no serviço de internet banking da Caixa Econômica Federal, no final da tarde desta sexta-feira (4), fez com que alguns correntistas que tentavam acessar a própria conta acabassem acessando a conta de outros clientes do banco. Após alguns minutos, o sistema saiu do ar, e todas as contas ficaram inacessíveis via internet.

"Tentei acessar a minha poupança para verificar o seu saldo, mas o meu login e senha levavam a uma conta corrente de outra pessoa", conta o corretor imobiliário Osvaldo Franchini. Ele afirma ainda que, por conta do erro, acessou o saldo da conta alheia. "É preocupante, pois bota em xeque a credibilidade da segurança do serviço", afirma.

Os usuários que procuraram o serviço de atendimento ao cliente, para informar o problema, foram avisados de que a pane era pontual. Mais tarde, o serviço telefônico estava congestionado, em função da grande procura dos clientes por esclarecimentos. Uma gravação pedia para que os clientes ligassem mais tarde.

O banco admitiu, por meio da sua assessoria de imprensa, que o acesso on-line apresentou problemas, mas informou que os mesmos já tinham sido solucionados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]