• Carregando...
 | Reuters
| Foto: Reuters

A quatro dias do início das vendas físicas no varejo do iPhone 5, fãs do novo smartphone da Apple já fazem fila em frente da loja da empresa em Nova York. Os aparelhos só serão vendidos a partir de sexta-feira (21) nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (17), a Apple anunciou novo recorde com a encomenda de 2 milhões de unidades do iPhone 5 apenas no primeiro dia de comercialização, superando as vendas do iPhone 4S e batendo assim todos os recordes do smartphone.

"A resposta do consumidor foi fenomenal", afirmou Phillip Schiller, vice-presidente de vendas mundiais da Apple, em nota enviada para a imprensa. Segundo o representante da empresa, a demanda do telefone superou a oferta inicial. Assim sendo, alguns dos compradores receberão o iPhone até outubro, e não nesta sexta-feira, como foi previsto.

O iPhone 4S recebeu mais de um milhão de pedidos iniciais, enquanto o iPhone 4 teve 600 mil encomendas no seu primeiro dia de comercialização.

O novo modelo estará disponível na próxima sexta-feira em 356 lojas nos Estados Unidos, e a partir do dia 28 em 22 países do mundo. No Brasil não há previsão de lançamento.

O novo modelo de smartphone da Apple foi lançado na semana passada, e entre as novidades estão a tela de quatro polegadas, conexão à internet de alta velocidade LTE, sendo 18% mais fino e 20% mais leve que seu antecessor. EFE

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]