CARREGANDO :)
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) está lançando um novo canal de comunicação com consumidores do país. Batizado de "Conte Aqui, o objetivo não é resolver problemas individuais dos clientes, mas virar um meio para o aprimoramento da autorregulação bancária. Os clientes poderão apontar falhas de conduta, queixas relativas a tempo de espera, falta de informações etc. O registro poderá levar até a sanções dos bancos que desrespeitarem a autorregulação. O serviço funcionará pela internet (www.febraban.org.br/conteaqui) e pelo telefone 0800-772-8050.
CARREGANDO :)
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Publicidade
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul