• Carregando...

São Paulo - A empresa de transporte expresso FedEx lançou ontem um novo produto para os exportadores de bens de valor agregado intermediário, como têxteis e calçados. O "FedEx Transportation Solutions" permite aos empresários brasileiros enviar cargas de qualquer volume para um ou mais destinos nos Estados Unidos, com prazo de entrega em quatro ou seis dias úteis -- opção mais em conta do que o serviço de entrega expressa internacional da empresa.

De acordo com o diretor de marketing para a América Latina da FedEx, Guilherme Gatti, o produto agrega serviços de liberação alfandegária com a infra-estrutura aérea e terrestre que a empresa já possui nos EUA. "O maior investimento que fizemos para o produto foi na área de tecnologia, para integrar todos os sistemas e conseguir a rastreabilidade da carga", afirmou.

Atualmente, grande parte dos empresários não consegue acompanhar todo o trajeto da carga, porque ela passar por um despachante no Brasil, uma empresa aérea norte-americana, um despachante no destino e um local de armazenagem antes de chegar ao destino final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]