• Carregando...

Começa hoje a 18ª Feira de Imóveis em Curitiba. Mais de 15 mil unidades – entre casas, apartamentos, sobrados, condomínios, chácaras e terrenos – serão ofertadas para comprar ou alugar durante os cinco dias do evento. Segundo os organizadores, os negócios devem girar R$ 40 milhões.

Para o presidente a Asso­cia­ção dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), Gustavo Selig, "o mercado de construção e incorporação está em alta, então isso motiva compradores e investidores". Espera-se que cerca de 35 mil visitantes passem pela exposição até o próximo domingo.

Selig diz que houve preocupação em selecionar imóveis que compusessem uma ampla faixa de preços. Ele explica que haverá "desde modelos ‘supereconômicos’ até os de alto luxo", localizados em Curitiba e municípios da região metropolitana.

Operadoras de consórcio e financiamento também participam. Caso haja interesse por um imóvel, será possível simular a aquisição no próprio local. O comprador também poderá negociar diretamente com as empresas, que devem fazer ofertas especiais durante a feira.

Serviço: 18ª Feira de Imóveis – de 4 a 8 de novembro, no Piso Poty do Estação Embratel Convention Center. Hoje, das 18h às 22h; amanhã e sexta, das 17h às 22h; sábado, das 14 às 22h; e domingo, das 14h às 20h. A entrada é franca.

Colaborou: Vinícius Sgarbe

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]