• Carregando...
 |
| Foto:

Começa na próxima terça-feira a Feira de Gestão da FAE, que traz três palestrantes para discutir o futuro dos negócios - Paul Zak, criador do termo "neuroeconomia" e pós-doutor em Harvard; Sílvio Meira, pesquisador da área de tecnologia e negócios; e Romero Rodrigues, fundador do site Buscapé.

Com o tema "Um olhar para o futuro", as palestras trazem profissionais que vão apontar novas tendências de mercado, de tecnologia e de comportamento das pessoas.

"O nosso objetivo é criar um diálogo e promover a união entre academia, mercado, estudantes, e empresários", conta a coordenadora de marketing do Grupo Bom Jesus, Marilia Rogacheski.

Além das três palestras, a feira de gestão contará com uma área de exposição com a participação de 20 empresas.

Entrada

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Central de Atendimento da FAE (Rua 24 de maio, 135). As vagas são limitadas e os interessados têm um limite de apenas um ingresso por dia.

A lotação da Arena (espaço onde acontecem as palestras) é de 1,6 mil pessoas.

Além disso, será feita uma transmissão simultânea, com capacidade para 660 pessoas.

Agenda

A 13ª Feira de Gestão da FAE será realizada entre terça-feira e quinta-feira, a partir das 18h30, no prédio 1 da FAE Centro Universitário (Rua 24 de Maio, 135, Centro):

Terça, dia 7

Palestra: "Usando neurociência para construir organizações de alta performance" (com tradução simultânea), com Paul Zak (foto), pós-doutor em Neuroimagem em Harvard e criador do termo "neuroeconomia".

Quarta, dia 8

Palestra: "Tecnologia do Futuro", com Sílvio Meira (foto), professor da UFPE, cientista e fundador do Centro de Estudos em Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R.) e cocriador de uma das primeiras redes de business designers do brasil, a Ikewai.

Quinta, dia 9

Palestra: "Gestão do Futuro", Romero Rodrigues (foto), fundador e diretor executivo do site de pesquisa de preços Buscapé. É conselheiro da Endeavor Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]