No próximo dia 12 de maio, Curitiba recebe a versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país. A exposição foi criada para levar as principais novidades e lançamentos do evento de São Paulo para outras cidades brasileiras com grande demanda por produtos e serviços promocionais. Curitiba é a terceira cidade a receber o Road Show 2010.
O evento será realizado no Estação Convention Center, das 10h às 21h, e reunirá cerca de 30 expositores, que apresentarão as últimas novidades em brindes, produtos e serviços promocionais. Também trará soluções para os profissionais que realizam campanhas, ações promocionais e de merchandising.
A expectativa de público é de aproximadamente 400 profissionais. Em 2009, o mercado de marketing promocional movimentou R$ 29,2 bilhões, com um crescimento de 8% em relação a 2008. Para 2010, a previsão dos especialistas é de um crescimento de 10%. As inscrições podem ser feitas no site www.noroadshow.com.br.
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião