• Carregando...

O Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção vai oferecer 5 mil vagas na área da construção civil neste sábado (21), em Curitiba. O evento será realizado das 9h às 16h, no Cietep, que fica na Avenida Comendador Franco, 1341, no bairro Jardim Botânico.

Há vagas para pedreiro, carpinteiro, eletricista, mestre de obras, engenheiro e para áreas administrativas. Os salários variam entre R$ 800 e R$ 7 mil. O trabalhador contratado terá benefícios como vale transporte, vale mercado, assistência média e odontológica, além de carteira assinada. Estudantes também terão oportunidades de estágio.

O Sinduscon/PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná), entidade organizadora do evento, recomenda que as pessoas levem carteira de trabalho, documentos de identificação, currículo e comprovante de residência, pois pode haver contratação imediata. As empresas também farão cadastro de profissionais para entrevistas posteriores.

Quem ainda não tiver carteira de trabalho poderá fazer no local. Ainda haverá palestras e cursos rápidos para elaboração de currículos e orientação na área da saúde. Para as crianças, estão programadas atividades que incluem oficina de pintura, cama elástica e piscina de bolinha.

Esta é a quarta edição do Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção e a primeira vez em Curitiba. O evento já foi realizado em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza. Entre as empresas que participam do Feirão estão Doria Construções Civis, Irtha Engenharia S/A, Citta Construções e Empreendimentos e Casa Alta Construções.

Transporte

Para facilitar o acesso ao Cietep, um ônibus especial fará o trajeto gratuitamente, de hora em hora, a partir das 8h do dia 21. O ônibus sairá da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. O ponto será em frente à entrada principal da Rua da Cidadania Matriz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]