A Agência Valente foi escolhida para criar a campanha do Festival de Teatro de Curitiba 2012. Após alguns estudos de linhas criativas, a campanha tem ilustrações inspiradas no conceito cubista (que valoriza a exposição de vários pontos de vista em uma só representação) e já está rodando na capital paranaense.
De acordo com a diretora de criação Lidianne Hupfer, um dos principais requisitos para essa campanha é mostrar que o Festival de Teatro de Curitiba é sinônimo de alegria, diversão e entretenimento e desmistificar o clichê que cultura e arte fazem parte de um universo de poucas pessoas.
As peças estão espalhadas pela cidade via mídia exterior (front light, outdoor, bancas e mobiliários urbanos), jornais, rádios, mídia aeroportuária e revistas. A publicidade tem alcance ainda na tevê e mídia indoor em elevadores e restaurantes, além de algumas peças em jornal de circulação nacional.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião