i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Porto

Fila de caminhões chega a 34 quilômetros de extensão nesta terça-feira

A espera dos veículos para descarregar a carga com a última safra no porto voltou a ser longa nesta semana

  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo, e Fernanda Trisotto
  • 08/03/2011 06:18

A fila de caminhões no acostamento da BR-277, que liga Curitiba a Paranaguá, voltou a se formar na segunda-feira (8) e segue nesta terça-feira (8). Por volta das 18h30 havia 34 quilômetros de veículos parados. Os caminhões estão sendo retidos no início da Serra do Mar, entre os km 3 e km 28, e a fila retorna no km 50, por onde se estende por mais nove quilômetros. Os caminhoneiros aguardam para descarregar a carga no Porto de Paranaguá.

Segundo informações da concessionária Ecovia, os caminhões não estão atrapalhando o fluxo de veículos na rodovia. A fila provocada pelo escoamento da safra de grãos pelo Porto de Paranaguá é um problema que tem se repetido nos últimos anos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.