CARREGANDO :)
A Ford lançou uma campanha para ajudar os consumidores que buscam informações na internet na hora de comprar um carro. Os anúncios da "Oferta em Debate" levam ao internauta vídeos em formato de programa de tevê, com diferentes personagens que apresentam as promoções da marca. A ação está sendo divulgada nos principais portais da internet.
CARREGANDO :)
Os vídeos da campanha são inspirados nos programas de debates (foto). Cinco personagens animados apresentam as ofertas de forma descontraída. Além de Romeu, o apresentador, o elenco traz a vendedora Bete, o engenheiro Afonso, que apresenta as informações técnicas dos veículos, o advogado Reinaldo e o manobrista Laércio, que testa os carros e dá sua opinião como cliente.
-
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
-
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
-
PSDB garante que Datena será candidato a prefeito de São Paulo pelo partido
-
Brasil e China fecham acordo para tentar interromper guerra da Rússia contra a Ucrânia
Publicidade
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS