• Carregando...

Philip Kotler, considerado o maior pensador mundial do marketing na atualidade, é a estrela do Fórum de Marketing Curitiba 2008, que a Escola de Negócios da Universidade Positivo realiza no dia 13 de novembro. Grandes nomes do marketing brasileiro, como Walter Longo, Ricardo Guimarães, Fernando Pierry e Jorge Dib, também participam do evento. A apresentação do fórum é da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), grupo do qual a Gazeta do Povo faz parte.

Kotler é autor das mais importantes obras já editadas sobre marketing, que ultrapassam a marca de cinco milhões de cópias vendidas, em 58 países. Foi consultor de empresas como a General Electric, General Motors, IBM, AT&T, Honeywell, Bank of America e Merck.

No Fórum de Marketing, ele falará sobre "As Novas Tendências do Marketing". As outras palestras do evento são "Gestão de Clientes – Uma Visão 360°", de Fernando Pierry; "Inovação e Renovação – Quebrando Paradigmas do Marketing", de Walter Longo; "Branding – Gestão da Marca", de Ricardo Guimarães; e "A Comunicação e Revolução Digital - O Segredo do Google", por Jorge Dib.

Informações e inscrições no site www.forumdemarketing.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]